SE MINHA ALMOFADA FALASSE

Essa eu tenho certeza que a minha cunhada vai querer! A Willcom, uma das operadoras de telefone aqui do Japão, está fazendo propaganda do brinde que é dado aos novos clientes: uma almofada - que eles chamam de travesseiro・枕・makura - com caixas de som embutidas e que permitem conectar o telefone celular e falar como se fosse um viva-voz! Tudo isso, no conforto da almofada! Não é maneiríssimo?!


São 6 cores!
※ Não é possível escolher a cor.




Assista agora aos comerciais que estão passando na TV japonesa!













PUBLICIDADE・広告



Comentários

  1. Legal, fui logo procurar pra ver se tem para comprar, só acehi esse http://item.rakuten.co.jp/familie/s-5250/

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou interessada,isso é um incentivo a vida sedentária, não basta o controle remoto ainda mais isso? Assim não movimentamos o corpo.
    Eu deixo meu cel bem longe de mim, assim me obrigada a levantar e dar uma andadinha....kkkkkkk.
    Bjs e um boa semana. Lulu

    ResponderExcluir
  3. Japonês inventa de tudo! povo criativo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, esse comentário não é muito relacionado ao tópico, mas tipo o Julio Cesar q é o dono do blog, é o mesmo q apareceu no programa:"O Mundo segundo os brasileiros" q foi exibido no começo de 2011??, Se foi eu agradeço bastante, pois aprendi muitas coisas da cultura japonesa com sua participação no programa e principalmente pelo seu blog, vlw!!

    ResponderExcluir
  5. Qual a diferença entre deitar em uma almofada comum e ligar o viva voz do celular?

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui apaixonado pela cultura japonesa a cidadezinha que eu nasci no Parana começou com um povoado Japonês, cresci em Campinas mas como tenho parentes lá sempre retorno nos feriados, quem me dera ter a oportunidade de viver no Japão, pra mim é um sonho distante. Achei o Muito Japão através do Google e já li o antigo inteiro e a maior parte do novo também, de vez em quando fico horas vendo a NHK internacional pela tv a cabo sem entender 90% do que eles falam, enfim obrigado por compartilhar conosco as suas experiências.

    ResponderExcluir
  7. quem é o nipo da almofada azul? QUE LINDO ELE!!!!!! *___*

    ResponderExcluir

Postar um comentário