É PROIBIDO COCHILAR...

Queria mostrar uma coisa que eu vi ontem na loja que eu fui em Akihabara. Tinha que ter algum aviso proibindo alguma coisa! E foi justamente na seção de cadeiras de massagens que eu encontrei um dos avisos destes. O cartaz era bem claro:


Tire os sapatos para testar a cadeira. 
Nas cadeiras de passagem é proibido:

Utilizar aparelhos celulares, smartphones
Comer ou beber
Ler
Jogar games
Cochilar

Mas, porém, todavia e entretanto...


E olha que fui dar uma volta e voltei ao local para ver se tinha mais gente e lá estava o nipo-vovôzinho na maior soneca! z z z z z z z z z ...

OK. Pelo menos os sapatos, ele tirou!
A próxima música eu quero dedicar ao nipo-vovôzinho do Yodobashi Camera!

日本語・簡単解説:

この間ヨドバシカメラアキバに行ったら、マッサジチェアの売り場で最初は禁止のポスターは印象的でした。正直言って、日本は禁止のお知らせなどがたまに必要以上に溢れていると思いますが今回は特に面白かった。仮眠の禁止のポスターが堂々とあったにもかかわらず、おじいちゃんが熟睡!しかも時間が経てても起こしたりされないし、注意なんかもされないし、ずっとぐっすりと寝ていた。私が色々見回ってからその売り場に戻ってきたけど、おじいちゃんがまだまだ寝てたね〜!ですから次の歌はヨドバシカメラのおじいちゃんに捧げたいと思います(笑)。タイトルは「仮民しちゃ駄目!」。

Comentários

  1. hahaha!!
    isso que dá morar em Tokyo e seus 35 milhões de habitantes... parece que tem placa proibindo TUDO! >_<
    Aqui em cima (Toyama) é mais sossegado, muito raro ver essas placas com proibições, mas não vai querer comparar o número de gente né? Apesar dos pesares, acho incrível como conseguem organizar essa bagunça toda de gente (haja placa!rs) numa metrópole que cresce seu número de habitantes em 3 milhões POR DIA (os que saem e voltam para suas províncias depois do trabalho).... cara... em São Paulo (11 milhões人) já passava mal... ODEIO metrô lotado, fila até pra comer, calçada congestionada de gente... Caruso, venha passar um tempo aqui em Hokuriku que você vai ver o que é tranquilidade...

    Viajei no tópico hein?:? rs
    Só tava tentando tirar uma idéia do porquê de todas essas placas..
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário