CORINTHIANS NO JAPÃO: CONHEÇA A CARTILHA DO TORCEDOR

Veja aqui no Muito Japão a tão comentada cartilha do torcedor eita para ajudar os torcedores do Corinthians que irão / foram ao Japão para torcer pelo - que eles chamam de  - "timão". Clique na figura abaixo para acessar o conteúdo em PDF! O mais maneiro e até polêmico para alguns está na página 15, onde estão as DICAS DE COMPORTAMENTO! 


Comentários

  1. hahahaha até parece que os torcedores que se auto intitualam como''um bando de loco'' vai respeitar essas regras ne?...

    ResponderExcluir
  2. Há muitos brasileiros no Japão? Depois dos brasileiros e peruanos, quais são as outras maiores nacionalidades latinoamericanas presentes no Japão?

    ResponderExcluir
  3. corinthianos ja estao fervendo no japao.

    ResponderExcluir
  4. Caruso! Que decepção.... Você é palmeirense ou mais um anti cotrinthiano? Por que escrever "timão" dessa forma? Pôxa, fiquei triste!

    ResponderExcluir
  5. Nagoya,liga nao,ele é carioca,portanto é anti,rs.
    Na minha opinião essa cartilha foi desperdício de dinheiro ,uma vez que dava pra se ter acesso a ela pela net. No site da fifa vc tbm pode obter respostas a respeito do que se pode levar ou fazer durante os jogos,já que as regras sao deles. E como Corinthiana e moradora do Japão a 12 anos eu posso afirmar que sim,iremos dentro do estádio nos comportar como se estivéssemos no pacaembu.

    ResponderExcluir
  6. Aqui tem um bando de louco!
    Louco por t, Corinthians!!!
    Àqueles que acham que é pouco:
    Eu vivo por ti, Corinthians!!!
    Eu canto até ficar rouco,
    Eu canto pra te empurrar!
    Vamo, vamo, meu Timão!
    Vamo, meu Timão!!!
    Não pára de lutar!!!

    Vai, Corinthians!!!

    Tati Moromizato, é isso aí gata! Representa nóis irmã!

    ResponderExcluir

Postar um comentário