60 SEGUNDOS OU SEU BIG MAC DE GRAÇA !

A promoção do McDonald`s do Japão agora é para agilizar o que normalmente já é rápido! Depois de você pagar o seu Big Mac, o atendente tem sessenta segundos, sessenta segundos contados no relógio para te entregar o seu pedido. Caso você não esteja com o seu Big Mac nas mãos antes de 60 segundos, você leva o Big Mac grátis, ou melhor, você recebe um cupom que te dá direito a um Big Mac grátis!

Detalhe: a promoção não é válida para quarteirão, quarteirão de queijo, quarteirão duplo, megamac e texasburguer. Não me pergunte o por quê. Não é válido e pronto. Está escrito no site. Na propaganda acima, você tem outra informação importante: caso o atendente cumpra a meta de te entregar seu Big Mac em menos de 60 segundos, você ganha um cupom para um cafézinho inteiramente grátis! 

E por falar em McDonald`s, "ele" voltou!! Isso mesmo, "ele! Quem? Quem não o quê! Estou falando do mega hambúrguer mega delicioso, o MEGAMAC! Bom, não vou ficar aqui tentando descrever da melhor maneira possível o que seria um Big Mac versão mega. Veja você mesmo na foto abaixo e fique com água na boca!




Comentários

  1. Aqui também temos essa promoção dos 60 segundos em algumas lojas... porém ainda não vi esse mega big mac. só com 3 hamburguês.

    Ps. adoro o blog.

    ResponderExcluir
  2. Apesar do que todos falam eu adoro lanches do MC Donalts, eu adoraria experimentar esse MEGAMac =p.

    PS.: Antes que pensem que sou um gordo tetudo, peso 62 kg rs.

    ResponderExcluir
  3. qdo eu estava ai meus pedidos sempre demoravam

    ResponderExcluir
  4. Notei que no Japão é mais comum os atendentes de McDonald's terem mais idade ou serem mais qualificados em geral -- como na hora de aceitar pedidos em inglês fluente, chinês ou coreano. Será que esse emprego é bem melhor pago no Japão que no Brasil ou EUA, por exemplo? Em Akiba também, notei que mesmo nas lojas mais escondidas, os atendentes parecem saber falar mandarim com bastante naturalidade. Falo que "parece" porque não tenho a mínima idéia de como eles estão se saindo, né! hahhah

    ResponderExcluir
  5. Se essa promoção acontecesse aqui no Brasil muitas franquias iriam falir.

    ResponderExcluir
  6. McDonald's é igual ex-namorada: a gente sabe que não pode, mas de vez em quando come.

    ResponderExcluir
  7. ia quebrar o Giraffas em Brasília, que, além de demorar uma eternidade, sempre falta algo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário