BRASILEIRA ESTREIA EM PROPAGANDA DE SUPERMERCADO JAPONÊS

Quem for a um dos supermercados da rede SEIYU・西友 (lê-se "sê iuu" e não "seio") dará de cara com uma, aliás, com várias fotos da conterrânea brasileira Simone Takagi, que estreou esta semana como garota-propaganda uma das maiores redes de supermercados do Japão! Vejam algumas fotos tiradas em uma das lojas da rede.



Simone Takagi, brasileira de São Paulo, pode ser vista todas as sextas-feiras em um dos programas mais divertidos e instrutivos da TV japonesa atualmente, o SEKAI BANZUKE・世界番付. No programa, são apresentados rankings dos mais variados assuntos com países do mundo inteiro. Ranking dos países mais felizes, ranking dos países com maior número de mulheres ciumentas, dos com maior número de mulheres no mercado de trabalho e assim por diante. É realmente muito interessante e divertido! Sempre aprende-se muito! 


Participam das gravações, além de convidados especiais famosos, participam também vários estrangeiros de diversos países. Detalhe: (quase) todos com um japonês im-pe-cá-vel! Simone é uma delas e uma das que representa o BRASIL!! Sobre Simone, falei dela aqui no lançamento do single do programa, quando a brasileira participa da gravação de uma canção especial para o programa que incentiva sempre a igualdade mundial e o respeito mútuo entre países de diferentes culturas! Se você não assistiu ao clipe, clique AQUI para assistir conhecer a música gravada pelos integrantes estrangeiros do programa! E agora, clique neste outro link AQUI para ver Simone Takagi na página do supermercado Seiyu!

Comentários

  1. Espero pelo dia em que veremos Julio Cesar Caruso nesse programa. =)

    ResponderExcluir
  2. Caruso, Feliz Ano Novo!
    Eu tambem gosto muito desse programa! Eh realmente interessante e divertido!
    Abracos!

    ResponderExcluir
  3. Achamos muito interessante esse post seu sobre a brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo ok? Sempre que posso entro aqui. gosto do seu site.

    ResponderExcluir

Postar um comentário