MUITO JAPÃO 2013


Reparem na data! 01/01/2013!!! Caros leitores, muito, mas muito obrigado por acompanharem o Muito Japão! Obrigado àqueles que acompanham desde o começo, desde o Muito Japão 1, aos que começaram depois, já no Muito Japão 2, aos que começaram não faz nem 1 ano, aos que entraram hoje pela primeira vez, não importa! Quero agradecer a todos! Agradeço também por todos os emails que recebo, os elogios e, por que não, as críticas. Peço desculpas àqueles que por algum motivo deixei de responder, mas vou incluir na lista de promessas para este novo ano, responder os emails e comentários com mais rapidez! Desejo a todos um 2013 magnífico!! 

Desejo que você leitor que tanto sonha em um dia conhecer o Japão, possa realizar o seu sonho este ano! Sorte aos bolsistas! Não posso esquecer dos conterrâneos que vivem no Japão e tanto sentem saudades do nosso querido Brasil, que possam estar ou se sentirem mais perto da família, dos amigos, da nossa música e nossa cultura! Para o blog, espero poder melhorar ainda mais - responder mais os comentários (rs) - , torná-lo mais divertido e ter tempo para realizar pelo menos metade das ideias que tenho na cabeça! FELIZ ANO NOVO pra você que leu até aqui! Felicidades!

Comentários

  1. Feliz ano novo para você também! Muita paz,felicidade,sucesso, tudo de bom! Continue com esse blog, adoro seus posts e conte seu grande conhecimento do outro lado do undo! Tudo de bom para você e até mais!Felicidades

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013!
    E obrigado pelo esforço aí no blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário