VAI UMAS PEDRINHAS DE GELO NO MIOJO?

Pois é! Se você achou que não iria pegar, a novidade mais Muito Japão de outros verões - japoneses, claro - vem com tudo para o verão de 2013! É o CUP NOODLES com GELO ou o ICE CUP NOODLES!


Esta iguaria já havia sido aprensentada aqui no blog no ano passado, mais precisamente em setembro de 2012 (clique AQUI para rever) e este ano estará de novo nas prateleiras dos supermercados e lojas de conveniência japoneses! Bom, para quem não sabe, comer macarrão com gelo, não é novidade para os japoneses! 冷やし素麺・Hiyashi Soumen (foto abaixo) é um dos pratos típicos da culinária japonesa que é servido gelo!


Mas para este ano o gelo no miojo não é  a única novidade! No site, eles sugerem consumir o ice cup noodle com gelos de leite!!! Calma! Os gelos de leite não são instânteneos e não vêm secos no copo! Eles apenas sugerem que você mesmo faça seu gelo normalmente, mas em lugar de água, coloque LEITE para congelar! 

O site deixa claro ainda que não é para colocar leite nos modelos de geladeira com "ice dispenser" que fabricam o gelo! Fica aí o alerta para os mais desavisados! assista agora a um vídeo de um japonês preparando um dos sabores do Ice Cup Noodles e veja se você se anima a experimentar! 




Comentários

  1. Julio, esse produto foi lancado em 2012. Eu cheguei a usar os videos promocionais nas minhas aulas de edicao de video e estetica audiovisual.

    ResponderExcluir
  2. Jonas Almeida,

    Sim, me lembro. Foi justamente por isso que comentei sobre o post do ano passado. mas eu quis postar sobre ele novamente, primeiro por se tratar algo realmente diferente, bem Muito Japão e segundo porque que eu me lembre, no ano passado não tinha essa coisa do gelo de leite. Mas valeu o toque e a visita ao blog!

    ResponderExcluir
  3. Curiosidade: você provou? É gostoso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário