SMARTPHONE: LIGUE E DESLIGUE SEU AR CONDICIONADO MESMO FORA DE CASA

Nunca aconteceu de você ter a nítida impressão de ter esquecido algo ligado em casa a ponto de querer voltar para casa de onde estava na rua somente para se certificar se desligou ou não? Pois se o que você acha que deixou ligado em casa foi o ar condicionado da Panasonic de última geração, pode ficar tranquilo! Você pode desligá-lo utilizando o seu smartphone e não precisará mais voltar para casa!

"Neste verão, controle seu ar-condicionado com o seu smartphone a qualquer hora e de qualquer lugar". Esta é a catch-phrase da atual campanha da Panasonic (foto) divulgada em vários sites e na TV. O serviço também pode ser muito útil para aqueles calorentos que mal chegam em casa e já vão logo ligando o ar, mesmo antes mesmo de acender a luz (eu sou assim com o aquecedor durante o inverno no Japão). Com este modelo de ar condicionado, não só é possível também ligar o ar antes de chegar em casa, como também ajustar a temperatura de fora de casa ou mesmo de outro cômodo da casa.

Detalhe do asterisco na frase do anúncio. O fabricante alerta que primeiro você precisará de outro aparelho para poder controlar o ar condicionado de fora de casa - suponho que se refira ao smartphone em si - e que dependendo do ambiente de internet, pode ser que não seja possível utilizar esta função.


Aliás, a Panasonic tem toda uma linha de eletrodomésticos que se pode controlar, mas principalmente, configurar, via applicativo de um smartphone!


Comentários

  1. quem é a atriz da foto dos produtos da Panasonic?

    ResponderExcluir
  2. mas a energia elétrica no Japão é dada né? Eu ligo o ar só quando realmente precisa,e no sistema economia, tipo, deixa até dormir e apaga :P...apesar de amar aquele ar glacial, só quando (raramente) vou a hotéis eu desfruto disso.

    ResponderExcluir
  3. Wow! fantástico! Moro em Londres e aqui ainda não ouvi falar disso. Aguardo ansioso a chegada de produtos assim por aqui :D

    Tb faço que nem vc Caruso, mal chego em casa e ja vou ligando o aquecedor aehuhueaehuaaehu

    ResponderExcluir
  4. Opaaa... Maravilha!! Quero um desses...

    ResponderExcluir

Postar um comentário