1o ENCONTRO MUITO JAPÃO NO RJ

Chegou a hora de nos conhecermos pessoalmente, eu, autor do blog Muito Japão e você leitor. Para este nosso primeiro encontro, escolhi o restaurante japonês Sushi Lounge (www.sushiloungerj.com.br), na Tijuca, às 19h30. Como alguns já sabem, eu estou no Rio e gostaria de compartilhar - desta vez ao vivo - com você leitor um pouco da minha experiência nos 11 anos de Japão e de como sempre trabalhei usando a língua japonesa. Espero você lá! A participação é gratuita, com a consumação paga por cada um. Peço também a gentileza de confirmarem a participação para que possamos ter uma ideia do nosso grupo. Obrigado!

A TODOS QUE COMPARECERAM E COOPERARAM PARA O 1o. ENCONTRO MUITO JAPÃO O MEU MUITO OBRIGADO! FIQUEM ATENTOS PARA O PRÓXIMO EVENTO! ATÉ LÁ!


Comentários

  1. Caruso, pena que você não vem até São Paulo! Eu, moradora do bairro da Liberdade, adoraria bater papo e conhecer um pouco mais do Japão além dos eventos que participo por aqui!
    Mas fica registrado que adoro seu blog! Muito bacana conhecer uma cultura tão diferente da nossa. Continue compartilhando conosco!

    ResponderExcluir
  2. Mariana,

    Obrigado pela msg. Olha, não vou prometer, mas este é apenas um primeiro encontro e quero tbm fazer o mesmo em outros lugares, inclusive, Sampa! Mas muito obrigado pelas palavras! Continuamos em contato! Tudo de Bom!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Caruso! Não deixe de nos informar! Boa estadia aí no Rio de Janeiro! :)

    ResponderExcluir
  4. Ai, que pena!!!
    Queria estar lá...sou carioca..,mas estou trabalhando em São Paulo e sem muito tempo para visitas a minha terrinha Tão Linda!!
    Seja Bem-Vindo!!!
    Bjus Mel
    #Leio sempre seu Blog,mas pouco comento né !

    ResponderExcluir
  5. Obaaa... Quando for em Brasília prometo que contará com minha humilde presença. Abraço, meu querido!

    ResponderExcluir
  6. Eu com certeza participaria, pena morar em SP. Quem sabe no próximo evento. :)
    Ótimo blog Caruso, continue com seus belos posts, grande abraço e muito sucesso!
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ir! Posso praticamente garantir a minha participação, mas quando seria?

    ResponderExcluir

Postar um comentário