SE O PEITO BALANÇAR, ADEUS !


A mensagem do título é a que aparece quase no final desse vídeo, um tanto quanto, sensual e, eu diria até erótico, para os olhos nipônicos. Confesso que não sei qual seria a relação do vídeo das meninas com o trailler do filme que é apresentado logo em seguida. Acredito que seja até algum tipo de paródia do filme kamisama no iu toori 神様の言うとおり, já que a brincadeira que elas mostram é a mesma do filme: daruma san ga koronda, (literalmente: "o daruma caiu", mas que no filme vira daruma san ga koroshita, ou seja, "o daruma matou"). A brincadeira seria um equivalente aa nossa "batatinha frita 1,2,3". 

Mas acho que a preferência dos japoneses por seios e a "sen-su-a-li-da-de" do tamanho dos biquínis das moças, mesmo sendo elas bonitas e jovens, acho que é algo que fica bem claro no vídeo, não? Muito Japão!

Bom, para quem não entende a brincadeira, aí vai uma síntese do vídeo das meninas! Quem está na frente deve se virar de costas e falar a frase daruma san ga  koronda e se virar e, quando se virar, todos devem permanecer parados em posição de "estátuas". Eis que quase no final, todos elas param, realmente, mas uma delas, apesar de ter parado em uma posição fixa, seus seios continuam balançando...

...por isso ela é "castigada" - vc verá como  no vídeo a seguir - e aí vem a frase:

ぷるるんしたら、さようなら !
purrurunshitara, sayounara !
se balançar, adeus !

Assista agora o vídeo !


Comentários

Postar um comentário