LAN HOUSE COM INTERNET! インターネットが使えるインターネットカフェ!

Lan House com internet. Eu sei que pode parecer estranho, mas foi isso que eu pensei quando li na placa bem em frente a uma Lan House, a seguinte frase: "Você pode navegar na internet!". Sei para alguns brasileiros ainda vai parecer estranho, mas aqui no Japão é raro encontrar Lan House que tenha apenas computadores para acessar a internet. 

Normalmente tem também muitos mangás disponíveis! Sem falar nas Lan Houses que além de computadores, além de mangás, elas têm balcão de bebidas com direito a refil e tudo! Tudo incluído no preço! Mas ainda não termina aqui. Tem algumas que disponibilizam banheiro com box para tomar banho e consequentemente, vendem toalhas e roupas novas, caso você queira mudar de roupa depois de uma bela ducha! Tudo com o mesmo preço!

写真提供:Julio Cesar Caruso
Essa foto ao lado, por exemplo, foi a placa que me chamou a atenção. Em roxo, está a frase em destaque, dizendo que é possível navegar na internet. Logo abaixo, em letras menores, está a frase que diz que é possível navegar na internet em todos os assentos. Eles dizem isso porque em algumas Lan Houses, há assentos para se usar a internet e outros para se ler mangá. Fora a internet, essa Lan House da foto oferece também: (em laranja) "É possível imprimir em folhas A4!!!", (em azul) "Temos Assentos Business!!!" que seriam computadores com office e outros programs úteis para um trabalho de escritório. Logo abaixo (em verde) "É possível assistir ao Green Channel!!!" que suponho eu que seja um canal exclusivo para assistir à corrida de cavalos. Ao final temos (em marrom) "Pode trazer comida!!", ou seja, você pode passar em uma loja de conveniência ou mesmo num Mac da vida e entrar com tudo para acessar a internet e comer o que você comprou fora da Lan House. Mas, eles lembram que também vendem lanches. E por último, o que eu já havia comentado, "Você pode ler quantos mangás e revistas quiser!!!". Segundo a placa, são mais de 50 mil mangás e 100 tipos de revistas!!

Comentários