É ÁGUA? NÃO, É COCA!・水?違う!コラだ!

A Coca-Cola lançou no Japão a Coca-Cola Clear, Zero Caloria. Bom, pelo zero caloria, eu confesso que já fiquei com o pé atrás, já que na maioria desse tipo de produto, o gosto é outro e, diga-se de passagem, horrível. Fora isso, eu via o comentário do pessoal que já havia experimentado e na maioria, os comentários não eram positivos. Mas mesmo assim, resolvi me aventurar. Não é que que gostei?! Bom, não que seja um sabor que vá me fazer sentir falta quando pararem de vender, mas não é tão ruim como diziam e como eu esperava, por ser um produto zero caloria. Tem gosto de quê? Gosto de Coca. Porém com um leve gosto de limão. Mas acho que esse alvoroço todo foi porque foi com a Coca-cola. Porque aqui no Japão, esse negócio de parecer água, mas ter gosto de outra coisa, já está na moda há um certo tempo. A Coca-Cola chegou um pouco atrasada. Aqui já tem água com gosto de chá preto, gosto de suco e laranja, gosto até de iogurte! Aliás, só assim para eu tomar água mesmo. Não sou muito chegado, mas ultimamente tenho comprado muito uma com gosto de suco de laranja. Assista ao comercial japonês que mostra água com vários sabores; de melão, sorvete e soda melão.


Esse outro comercial da água da mesma marca mostra o lançamento do novo sabor: pêssego!


Você já experimentou a nova Coca-Cola Clear? O que achou do sabor?

Comentários