プレゼントでお肉!!CARNE DE PRESENTE!!

Aqui no Japão tem um programa, aliás nem sei se devo chamar de programas, mas é uma espécie de comercial que passa entre um um programa de TV e outro toda segunda-feira e dura cerca de 4 ou 5 minutos. Nesse comercial - vamos chamar de comercial - um famoso presenteia outro famoso. Por isso, o nome do comercial é GIFT. O programa ou comercial, sei lá, faz propaganda de um estabelecimento comercial qualquer, onde o presente é comprado e do cartão de crédito que pode ser usado nesses estabelecimentos.

É sempre uma atriz que admira outra e escolha uma bolsa ou um cantor que admira um ator e o presenteia com uma chuteira e assim por diante. Mas é sempre um presente, um par de brincos, uma jaqueta, um cachecol etc. Por isso o nome do programa é GIFT. Eu sei que eu já falei lá em cima, mas é para entenderem o porquê do programa entrar no Muito Japão!

Eis que dá última vez que assiste ao programa, duas cantoras, deram para um ator, creio eu, não me lembro agora, mas deram a ele um GIFT, ou seja, um presente.

Sim, o título já estragou a surpresa, mas é isso mesmo! Não foi nenhuma camisa social, um chapéu e nem um relógio! Elas deram a ele uma caixa com fatias de CARNE!! Isso mesmo! CARNE!!

Querem provas?
Claro, eu tive que registrar!!

写真提供:Julio Cesar Caruso

Adicionar legenda

Comentários