一緒に数えましょう!・VAMOS CONTAR JUNTOS!!

写真提供:Julio Cesar Caruso

Simplesmente, delicioso o chocolate quente da GODIVA que está vendendo na loja de conveniência. Mas, vou confessar que na foto, o que mais me chamou a atenção foi um detalhe Muito Japão! Na parte em vermelho da foto tem o copo com o chocolate quente, certo? E em cima, tem uma frase com o número 20! Localizou? Adorei esse detalhe! A frase diz que é para mexer 20 vezes antes de beber! Isso mesmo! Vinte vezes!!

滅茶苦茶美味い、コンビニで発売中のゴディバのショコラカフェ!!でも、写真を見たら、もっともっと気になる点が!!それは細か過ぎる混ぜるの回数!!!!何じゃそれ?!笑笑 20回かき混ぜてからって!!滅茶苦茶おもろいそれ!!20回って!!「よくかき混ぜて」っていうのはダメかな??笑笑 そんな細かい情報は正にMUITO JAPÃO!!


Comentários