色々なコカコラ!・VÁRIAS COCAS!

写真提供;Ivan Nozaki

Você já deve saber que no Japão, vira e mexe aparecem uns produtos normais com uns sabores meio estranhos. Vide a Pepsi sabor pepino ou KitKat sabor pudim de leite e por aí vai. A Coca-Cola não chegou a este nível ainda, mas chegando na loja de conveniência agora nessa época, você vai se deparar com várias Cocas! A foto aí de cima não é minha! É do nosso caro leitor-colaborador Ivan Nozaki. 

写真提供:Julio Cesar Caruso
A minha é esta ao lado, que tirei quando tive coragem para experimentar um dos novos sabores da Coca. Para falar a verdade, achei que fosse algo mais parecido com a nossa "vaca preta". Comprei com vontade de tomar e cheio de expectativa. Me ferrei de verde e amarelo! O sabor da vaca-preta passou de trem-bala e para ser sincero, não vi diferença alguma da Coca normal. Acho que se me desse direto num copo, eu jamais notaria alguma coisa. Quem já tomou aquela Coca-Cola Cherry americana, acho que vai achar o sabor meio parecido, mas não que seja algo fácil de notar. Enfim, não que o novo sabor seja horrível ou tão estranho quanto os demais. Apenas, eu, particularmente, não achei lá grande coisa. Diga-se de passagem já experimentei a outra também, transparente. Parece um Sprit light. Em suma, horrível.

Comentários