10/03/2010

Revista MADE IN JAPAN deixa de circular em formato impresso mensal

Depois de 12 anos de dedicação em mostrar aos brasileiros, amantes da cultura japonesa, um pouco do Japão atual e prover informações sobre o país nipônico e sua cultura em português claro - tal como faz o Muito Japão -, a editora JBC informa que a Made in Japan deixará de ser publicada como revista mensal. Veja a seguir a mensagem publicada no site oficial da editora:


Toda viagem tem seu ponto de partida e um destino. Mas o que nos fortalece e ensina está no espaço percorrido entre esses dois pontos.

Depois de mais de 12 anos de jornada, a revista Made in Japan tem o orgulho de aportar com a bagagem cheia de histórias e conquistas. E agradece imensamente a todos que confiaram e investiram nesse formato, se tornando fundamentais para a sua realização.

A partir deste mês de março de 2010, a revista deixará de circular no formato impresso mensal. Mantendo sua missão, entretanto, o conteúdo Made in Japan continuará a ser produzido diariamente neste site (http://www.madeinjapan.uol.com.br/) e em edições especiais impressas. Da mesma forma, o destino que norteia o trabalho da JBC será sempre a integração entre Japão e Brasil e o mundo que ainda existe a se desvendar entre esses dois pontos do globo.

Estamos desenvolvendo novos projetos. Por isso, fortalecida na sua missão, a Editora JBC renova seu convite para as próximas viagens, desejando ter sempre ao seu lado todos os que de alguma forma colaboraram para essas 149 edições publicadas.

O Muito Japão deseja prosperidade e sucesso à toda equipe da revista Made in Japan neste novo rumo e nesta nova proposta que a editora decidiu para continuar a apresentar o Japão em português e, assim, contribuir para o intercâmbio e principalmente para um melhor conhecimento mútuo entre Brasil e Japão!

7 comentários:

  1. vamos ver o q vai acontece, se o site vai ser atualizado com frequencia, mantendo a qualidade da revista.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. fui assinante da made in japan 1 ano antes de me mudar para o japão. adorava e aprendi muito com a revista.

    soube que ela pararia de circular e achei triste, mas não sabia que o site continuaria. melhor assim né! e sinal de que a revista pode voltar um dia (^o^)/

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorava a revista.

    ResponderExcluir
  4. Eu era assinante da revista! Fiquei tão triste quando recebi a cartinha comunicando que ia acabar... Não esperava, depois de tantos anos...
    Internet é legal, mas pra algumas coisas não supera o virar das páginas na mão.

    ResponderExcluir
  5. Putz, muita saknajem...
    Eu assino ela, e recebi um email falando sobre o termino...
    ;/
    U_______U'

    ResponderExcluir
  6. caramba a revista é muito boa, num dava p/ continuar não?

    ResponderExcluir
  7. interesso vender as ultimas ediçoes do ultimos 2 anos da revista made in japan.
    interessandos favor entrar em contato
    kawaii.2010@hotmail.com

    ResponderExcluir