30/08/2011

X-JAPAN NO BRASIL

Vejam que interessante. Um conhecido japonês me pediu para verificar no site da casa de shows do HSBC, em São Paulo, quando será o show do João Gilberto, já que ele é fã e está pensando seriamente em ir ao Brasil, só para isso! Eis que eu acessei o site e vejam o que eu achei!

Show do grupo de rock japonês X-Japan! Bom, para quem quiser, parece que ainda estão à vendo os ingressos. De qualquer forma, deixo aqui o link para quem se interessar em ir ao show de uma das bandas de rock de maior sucesso no Japão e em outros países!

画像にクリックするとHSBCのHPをアクセスできます
CLIQUE NA FOTO PARA ACESSAR O SITE DO HSBC


Confesso que não sou muito fã do estilo deles, mas admiro muito o sucesso e admiração dos fãs não somente no Japão, mas em outros países da Ásia, assim como no Brasil e acredito eu que em outros países também. Mas gosto de uma das músicas de maiores sucesso deles, chamada Forever Love

7 comentários:

  1. Sou muito fã, eles são os pais do Visual Kei sahusaaushusa, Irei com certeza, comprei meu ingresso no segundo dia de vendas \o

    PS: Voce comentou com seu colega japones que viu sobre o show do X no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Gostava muito, mas estamos aqui no Japão né? Mas conheço gente que é fã do vocalista lá no Brasil...eu gosto de balada japonesa e adorava cantar as músicas deles no karaokês, só que faz tanto tempo que agora nem lembro mais o ritmos das músicas, quanto mais as letras kkkkkkk. A gente compra tanto Cd durante a vida, e depois fica anos sem ouvir alguns...

    ResponderExcluir
  3. Entendo o esforço do seu colega, além de ser avesso a shows e recluso, o João Gilberto já dobrou o cabo da boa esperança. A curta turnê desse ano pode ser a última oportunidade de ouvir um mito.

    Quem mora no prédio dele pode ouvi-lo todas as noites, mas tem que aturar suas esquisitices.


    Veja dados da turnê:
    http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/08/joao-gilberto-tem-shows-confirmados-em-cinco-capitais-do-pais.html

    ResponderExcluir
  4. Resido em Vitória da Conquista-BAHIA e já comprei o ingresso. Iremos para São Paulo apenas para este grande SHOW... Valeu X-JAPAN por passar no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal vc recomendar o show e mostrar respeito pela banda e pelos fãs. Tem gente que nem conhece e fala mal... Parabéns por isso e pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Ah, vai ser no domingo que vem! Vou levar a minha sobrinha que é fã de Visual Kei! Vai ser o meu presente de niver para ela! Eu tb gosto do Forecer Love!

    ResponderExcluir
  7. meu deus, um país tão civilizado não merece receber anamariabragaarga...ninguem merece!

    ResponderExcluir