X-JAPAN NO BRASIL

Vejam que interessante. Um conhecido japonês me pediu para verificar no site da casa de shows do HSBC, em São Paulo, quando será o show do João Gilberto, já que ele é fã e está pensando seriamente em ir ao Brasil, só para isso! Eis que eu acessei o site e vejam o que eu achei!

Show do grupo de rock japonês X-Japan! Bom, para quem quiser, parece que ainda estão à vendo os ingressos. De qualquer forma, deixo aqui o link para quem se interessar em ir ao show de uma das bandas de rock de maior sucesso no Japão e em outros países!

画像にクリックするとHSBCのHPをアクセスできます
CLIQUE NA FOTO PARA ACESSAR O SITE DO HSBC


Confesso que não sou muito fã do estilo deles, mas admiro muito o sucesso e admiração dos fãs não somente no Japão, mas em outros países da Ásia, assim como no Brasil e acredito eu que em outros países também. Mas gosto de uma das músicas de maiores sucesso deles, chamada Forever Love

Comentários

  1. Sou muito fã, eles são os pais do Visual Kei sahusaaushusa, Irei com certeza, comprei meu ingresso no segundo dia de vendas \o

    PS: Voce comentou com seu colega japones que viu sobre o show do X no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Gostava muito, mas estamos aqui no Japão né? Mas conheço gente que é fã do vocalista lá no Brasil...eu gosto de balada japonesa e adorava cantar as músicas deles no karaokês, só que faz tanto tempo que agora nem lembro mais o ritmos das músicas, quanto mais as letras kkkkkkk. A gente compra tanto Cd durante a vida, e depois fica anos sem ouvir alguns...

    ResponderExcluir
  3. Entendo o esforço do seu colega, além de ser avesso a shows e recluso, o João Gilberto já dobrou o cabo da boa esperança. A curta turnê desse ano pode ser a última oportunidade de ouvir um mito.

    Quem mora no prédio dele pode ouvi-lo todas as noites, mas tem que aturar suas esquisitices.


    Veja dados da turnê:
    http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/08/joao-gilberto-tem-shows-confirmados-em-cinco-capitais-do-pais.html

    ResponderExcluir
  4. Resido em Vitória da Conquista-BAHIA e já comprei o ingresso. Iremos para São Paulo apenas para este grande SHOW... Valeu X-JAPAN por passar no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal vc recomendar o show e mostrar respeito pela banda e pelos fãs. Tem gente que nem conhece e fala mal... Parabéns por isso e pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Ah, vai ser no domingo que vem! Vou levar a minha sobrinha que é fã de Visual Kei! Vai ser o meu presente de niver para ela! Eu tb gosto do Forecer Love!

    ResponderExcluir
  7. meu deus, um país tão civilizado não merece receber anamariabragaarga...ninguem merece!

    ResponderExcluir

Postar um comentário